Saiba mais sobre o Novo Disney+ já disponível

Já está disponível a nova versão do streaming da Disney+ que incorpora os conteúdos do Star+, incluindo o melhor do esporte da ESPN.

A partir de hoje (26), os assinantes da Disney+ poderão conferir todos os conteúdos das plataformas em uma só assinatura, sem a necessidade de fazer alterações no plano.

Conectando os conteúdos, a proposta é que os assinantes desfrutem de uma experiência unificada com acesso a uma oferta ampla e robusta de conteúdos para todas as idades, gostos e preferências.

O que muda para os assinantes da Disney+?

Pela primeira vez a nível global, a ESPN está disponível através do Disney+, oferecendo a transmissão ao vivo, na América Latina, de mais de 700 eventos esportivos por mês, programas especializados de futebol, esporte a motor e de combate, entre outros.

Confira os conteúdos da ESPN que integram a Disney+:

· O futebol sul-americano da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, UEFA Nations League, além de todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, entre outros.

· O futebol feminino com a Premier League, NWSL, Copa Ouro da Concacaf W, entre outras.

· O futebol da América Latina com a Primeira Divisão Profissional do Uruguai e a Primeira Divisão da Argentina.

· A proposta do ESPN Knockout com sua programação de boxe em diversos cantos do planeta, com ênfase em grandes eventos como os de Canelo.

· O tênis de todas as quadras nos torneios de Grand Slam, com o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos nove ATP Masters 1000 e os ATP 500 e ATP 250.

· As temporadas completas da IndyCar Series e MotoGP, com câmeras on board surpreendentes.

· O basquete da NBA e seu trampolim universitário para as futuras estrelas da NCAA.

· O golfe com os majors e o circuito do PGA Tour, com o acompanhamento de câmeras exclusivas nos principais buracos e grupos destacados.

· O ciclismo do Tour de France e da Vuelta a España.

· O hóquei no gelo com todas as partidas da NHL.

· O futebol americano com toda a temporada da NFL e sua megafesta do Super Bowl.

· As maratonas pelo mundo, a elite do voleibol, o beisebol das grandes ligas e um padel que está crescendo, incluindo a Maratona do Rio de Janeiro.

· O beisebol com a MLB.

Outros conteúdos já famosos no serviço da Star+ já estão disponíveis no Disney+, como as histórias originais locais e internacionais de alta qualidade para o público adulto (Impuros, Os Simpsons, Grey’s Anatomy, Uma Família da Pesada) e mais conteúdos da FX, Searchlight, 20th Century, entre outros.

Grandes estreias do cinema também estão disponíveis, como o vencedor de quatro Oscars, Pobres Criaturas, e a sequência do grande filme nacional Nosso Lar 2: Os Mensageiros.

Assinantes podem aguardar novidades para o Disney+

Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. “O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, “Volta Priscila”. Comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

O que muda nos planos de assinatura?

Disney+ Padrão e Disney+ Padrão com Anúncios. Este último estará disponível inicialmente apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, integrado em pacotes de parceiros comerciais como Mercado Livre.

Para mais informações, acesse help.disneyplus.com

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *