Quando Pobres Criaturas chega ao streaming do Star+?

O filme com 11 indicações ao Oscar “Pobres Criaturas” já tem data marcada para chegar ao streaming. 

A Disney confirmou que a Pobres Criaturas, que causou grande impacto nos cinemas estará disponível no Star+. O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 1 de fevereiro, mas não foi exibido em todas as salas de cinema, por isso é a oportunidade de você que ainda não assistiu ao filme já marcar na agenda.

Dirigido pelo renomado cineasta Yorgos Lanthimos e estrelado por um elenco talentoso, incluindo Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe, “Pobres Criaturas” é considerado um dos melhores filmes dramáticos da atualidade. O mais novo filme da Searchlight Pictures já recebeu mais de 80 premiações ao redor do mundo, além de ter sido indicado a 11 categorias do Oscar®.

Pobre Criaturas foi vencedor de quatro estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte e Melhor Maquiagem e Penteados.

A trama gira em torno de Bella Baxter, interpretada por Emma Stone, uma jovem que, após um acidente, tem seu cérebro transplantado para o corpo de uma mulher adulta. A combinação de sua mente infantil com um corpo maduro leva a situações hilárias e emocionantes.

Sua busca por novas experiências a leva a fugir com o advogado Duncan Wedderburn, papel de Ruffalo, em uma aventura pelo mundo.

Quando Pobres Criaturas chega ao streaming?

“Pobres Criaturas” destacou-se entre as produções da Disney em 2023, recebendo 11 indicações ao Oscar 2024, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Emma Stone.

A classificação indicativa de 18 anos, devido ao uso de cenas de nudez e palavrões, não impediu que o filme se consolidasse como um marco cinematográfico.

Pobres Criaturas chega ao Star+ no dia 20 de março de 2024.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *