Um Cavalheiro em Moscou | Série limitada estreia em maio no Paramount+

Saiba mais sobre a série limitada estrelada por Ewan McGregor que chega ao Paramount+ em maio.

Baseada no livro de mesmo nome, do autor Amor Towles, Um Cavalheiro em Moscou conta a história do Conde Alexander Rostov, que, após escapar da execução imediata durante a Revolução Russa, é banido para o sótão do luxuoso Hotel Metropol e ameaçado de morte se deixar o local.

Leia também: Livros que vão virar filmes e séries em 2024

A série limitada é estrelada por Ewan McGregor (Star Wars, Mouling Rouge), vencedor do Emmy, que interpreta o protagonista.

Assista ao trailer oficial da série:

Além de McGregor, o elenco estelar inclui Mary Elizabeth Winstead, Alexa Goodall, Johnny Harris, Fehinti Balogun, Leah Harvey, Paul Ready, John Heffernan, Lyès Salem, Björn Hlynur Haraldsson, Dee Ahluwalia e Anastasia Hille.

A série, produzida pela Lionsgate Television em associação com a Paramount, marca a primeira produção sob o acordo entre a Lionsgate e a Popcorn Storm Pictures de Tom Harper. Ben Vanstone atua como Showrunner, com Tom Harper e Amor Towles como produtores executivos.

O diretor Sam Miller comanda episódios selecionados e também atua como produtor executivo, enquanto Sarah O’Gorman assume o papel de diretora.

Um Cavalheiro em Moscou estreia no Paramount+ em 17 de maio.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *