Sexta-feira Muito Louca 2 | Atriz confirma sequência do filme de 2003

Lindsay Lohan confirmou planos para a sequência de Sexta-feira Muito Louca, uma comédia clássica de troca de corpos lançada em 2003.

A atriz de 37 anos revelou que uma sequência altamente esperada está em andamento, e ela está “animada” para se reunir com Jamie Lee Curtis, sua colega de elenco no filme original.

O filme original, lançado em 2003 e dirigido por Mark Waters, foi um sucesso de bilheteria e tornou-se um queridinho dos fãs do gênero com sua história divertida e performances musicais.

Sexta-feira Muito Louca segue a história de Anna Coleman, interpretada por Lindsay Lohan, e sua mãe Tess, interpretada por Jamie Lee Curtis, que misteriosamente trocam de corpos depois de fazer um desejo em um restaurante chinês.

O filme acompanha as hilárias consequências dessa troca, enquanto mãe e filha tentam lidar com as responsabilidades uma da outra enquanto lutam para encontrar uma maneira de reverter o feitiço.

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis ganharam elogios por suas performances no filme original, com suas habilidades de comédia e química no palco sendo amplamente elogiadas pelos críticos e espectadores.

Para a sequência, os fãs esperam ver mais aventuras e confusões envolvendo os personagens de Lohan e Curtis, com expectativas de um enredo igualmente cativante e hilário.

Ela disse à revista People que o filme está “em processo”, acrescentando: “Estou apenas animada para trabalhar com Jamie novamente e ver até onde podemos levar. Porque conversamos quase todos os dias, então acho que vamos nos divertir muito com isso.”

Ela também abordou a notícia no Andy Cohen Live da SiriusXM na segunda-feira, observando que “está” em andamento. No entanto, ela insistiu: “Não quero dizer muito.”

Sexta-feira Muito Louca 2 está em processo de desenvolvimento, e os fãs aguardam com expectativa por mais detalhes sobre o projeto à medida que surgirem.

Fonte: ScreenCrush.

Onde assistir a Sexta-feira Muito Louca

Enquanto a sequência ainda não chega, assista a Sexta-feira Muito Louca (2003) no Disney+.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *