Franjinha e Milena Em Busca da Ciência | Quando estreia a segunda temporada?

Com 8 episódios, série dos personagens de Mauricio de Sousa retorna em segunda temporada na Max e no Discovery Kids.

A segunda temporada da série Franjinha e Milena em Busca da Ciência, produzida pela Discovery Kids, Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, ganha data de estreia e trailer, confira abaixo:

Franjinha, Milena e Bidu, personagens criados por Mauricio de Sousa, estão de volta com novos amigos e aventuras de outro planeta; produção tem apoio científico de pesquisadores do Serrapilheira.

Em 8 episódios, os amigos Franjinha e Milena (e Bidu!) voltam ainda mais curiosos e inventivos em uma aventura de outro planeta. Os dois são selecionados para o desafio mundial “Partiu Vida em Marte!” e decidem construir uma biosfera, um ecossistema fechado capaz de existir em Marte.

Em homenagem a Bidu, eles carinhosamente apelidam a experiência de Bidusfera. Ao longo do projeto, eles aprendem sobre questões aqui da Terra, como desertificação, desmatamento e efeito estufa, que são os reais causadores de uma seca que afeta o bairro do Limoeiro.

Franjinha, Milena e Bidu, personagens criados por Mauricio de Sousa, estão de volta com novos amigos e aventuras de outro planeta  - Foto: Divulgação (Max e Discovery Kids)
Franjinha, Milena e Bidu, personagens criados por Mauricio de Sousa, estão de volta com novos amigos e aventuras de outro planeta – Foto: Divulgação (Max e Discovery Kids)

A primeira temporada do live-action inspirado nos personagens do universo Mauricio de Sousa chegou ao Discovery Kids se tornando o número 1 em audiência, liderando a categoria infantil. Todos os episódios estão disponíveis na Max.

Os novos episódios vão ao ar no Discovery Kids a partir de 8 de julho, de segunda a sexta-feira, às 13h (com reprises às 20h30). Na Max, todos os episódios estarão disponíveis no mesmo dia.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *