O que assistir nas férias na Max?

Dicas de filmes e séries para assistir na Max durante os dias de férias com toda a família.

A Max é o lugar ideal para reunir toda a família durante as férias, com uma programação completa para todas as idades. Para aproveitar esses dias de descanso, a plataforma de streaming acaba de lançar um vídeo que promete deixar a rotina dos pais e filhos muito mais divertida.

A proposta é incentivar as famílias a usarem a imaginação para explorar seus universos e personagens favoritos, criando suas próprias aventuras inesquecíveis, dentro e fora de casa.

Para deixar os dias de férias ainda mais emocionantes, a Max destaca algumas das produções infantis mais queridas do seu catálogo. Incluindo famosas animações e sucessos de bilheteria, essas opções vão inspirar crianças e famílias a buscarem novas experiências para agitar os dias de descanso.

MAX é uma aliada dos pais durante as férias escolares. Queremos estimular os momentos em família, seja assistindo a algum conteúdo em conjunto ou criando ideias fora da tela, a partir dos personagens e histórias que temos em nosso catálogo“, comenta Luciane Neno, diretora de Branding para as marcas infantis no Brasil.

Histórias que convidam a viver novas aventuras dentro e fora das telas

Para se conectar com a natureza

O Mundo de Greg: Greg e seus dois melhores amigos vivem uma aventura atrás da outra perto do seu riacho, e convidam para uma viagem em novas experiências na natureza durante as férias.

Para criar experiências – literalmente – incríveis!

Franjinha & Milena Em Busca da Ciência: A dupla mais criativa do Bairro do Limoeiro vive uma grande aventura na série, inspirando os mais curiosos a testar seus próprios experimentos caseiros e descobrir que a ciência está presente no dia a dia das crianças e dos adultos.

Chocolate e doces deliciosos para as férias? Temos!

Wonka: A jornada do jovem Willy Wonka é um prato cheio para os amantes de chocolate. Durante as férias, nada é melhor do que testar habilidades culinárias e cozinhar as guloseimas favoritas de cada um.

As aventuras mais malucas em família

O Incrível Mundo de Gumball: As loucuras de Gumball e sua turma vão convidar toda a família a sair de casa e viver as diversas aventuras que as férias podem oferecer.

Para sair da rotina e se jogar em uma aventura cheia de mistério

Scooby-Doo: A turma do cachorro detetive é apaixonada por mistérios. Não há nada mais parecido com a Mistério S/A do que fazer um jogo de charadas entre amigos em casa.

Um épico encontro de titãs

Godzilla e Kong: Godzilla e Kong enfrentam uma ameaça colossal vinda do Terra Oca, desafiando sua própria existência – e a nossa. Um épico imperdível para toda a família.

Aventuras num ritmo alucinante

Irmão do Jorel: O filho caçula de uma família de acumuladores presa nos anos 80 enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Uma série cheia de humor e nostalgia.

Uma jornada de poderes telecinéticos

Matilda: Uma menina prodígio desenvolve poderes telecinéticos para lidar com a incompreensão de sua família e da tirânica diretora de sua escola. Uma história emocionante e inspiradora.

Ações heroicas e diversão garantida

Riquinho: Macaulay Culkin e John Larroquette estrelam esta adaptação de ação das aventuras dos quadrinhos de um menino rico e suas ações para fazer o bem. Diversão garantida para toda a família.

O justiceiro de Gotham City

Batman: Matt Reeves dirige Robert Pattinson como o justiceiro de Gotham City, Batman, que busca deter um perverso assassino em série. Uma aventura sombria e emocionante.

No mês de julho, relembre como o uso da imaginação pode transformar qualquer momento das férias em uma experiência mágica e divertida para toda a família. Seja dentro ou fora de casa, qualquer viagem na Max é uma grande emoção.

Leia também: • Seis Não é Demais | Saiba mais sobre a nova série da Max disponível para assistir

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *