‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros’ é sucesso de bilheteria na estreia

O filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, baseado no livro de Chico Xavier, levou mais de 160 mil pessoas aos cinemas na sua estreia, no dia 25 de janeiro de 2024.

É o primeiro filme brasileiro a ficar em primeiro lugar nas bilheterias desde a pandemia. O longa, dirigido e produzido por Wagner de Assis, conta a história de um grupo de espíritos que tenta ajudar projetos de vida que estão prestes a fracassar.

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e apoio da Globo Filmes, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” traz uma história de amor, perdão e fé.

Confira a Crítica de Nosso Lar 2 aqui.

O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.

O elenco conta com grandes nomes, como Edson Celulari que interpreta o líder do grupo de Mensageiros, o espírito Aniceto, Renato Prieto que retorna como o espírito André Luiz e Fábio Lago como o mensageiro Vicente.

Complementam o elenco os atores Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Rafa Sieg, Fernanda Rodrigues, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual.

Distribuído pela Star Distribution, o longa está disponível em 725 cinemas, totalizando 927 salas.

Confira a programação dos cinemas da sua cidade. Em Ponta Grossa, Nosso Lar 2 está em cartaz no Cine Araújo e no Cinex.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *