Meu Malvado Favorito 4 | Descubra detalhes da sequência que traz Gru de volta às telonas

Gru e sua família estão de volta em Meu Malvado Favorito 4, que estreia em julho nos cinemas brasileiros

Os fãs da franquia Meu Malvado Favorito já podem comemorar, pois o quarto filme da série está chegando às telonas em julho deste ano.

A Universal Pictures lançou o primeiro trailer do filme, que mostra as novas aventuras do ex-vilão Gru, que agora tem um novo filho, Gru Jr., fruto de seu casamento com Lucy.

Além dos desafios da paternidade, Gru (Steve Carrell, indicado ao Oscar) também precisa proteger a sua família dos seus novos inimigos, Maxime Le Mal (Will Ferrel, vencedor do Emmy) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara, indicada ao Emmy).

O filme é lançado depois do fenômeno de bilheteria Minions 2: A Origem de Gru, que arrecadou quase um bilhão de dólares em todo o mundo, e traz de volta os personagens Lucy (Kristen Wiig, indicada ao Oscar) e suas filhas Margô (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Madison Polan).

Meu Malvado Favorito 4 também apresenta novos personagens da franquia, com a voz original de Joey King (Trem-Bala); o vencedor do Emmy Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert); e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions, e o ator indicado ao Oscar, Steve Coogan, como Silas Ramsbottom.

Dublagem brasileira de Meu Malvado Favorito 4

Um dos grandes destaques da dublagem de Meu Malvado Favorito 4 é a performance icônica do ator e comediante Leandro Hassum, como a voz do Gru. Maria Clara Gueiros retorna como Lucy Wilde, assim como as dubladoras Bruna Laynes (Margô), Ana Elena Bittencourt (Edith) e Pamella Rodrigues (Agnes). O vilão Maxime Le Mal tem a dublagem de Philippe Maia.

Leia também:

• Mergulho Noturno: novo terror da Universal Pictures leva o medo para o fundo da piscina

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *