Música do Ken em Barbie cresce 134% na Deezer

Música “I’m Just Ken” do filme Barbie, interpretada por Ryan Gosling,cresce 134% na Deezer após vitória no Critics’ Choice Awards 2024.

Ken somos nós para julgar?

O sucesso de bilheteria Barbie também se destaca nas canções originais do filme de 2023. A música “I’m Just Ken“, interpretada por Ryan Gosling, conquistou não apenas os corações dos espectadores, mas também o prêmio de Melhor Canção no Critics’ Choice Awards 2024. A premiação ocorreu no último domingo, 14 de janeiro, em Santa Mônica, Califórnia.

A música, que faz parte da trilha sonora do filme, é produzida por Mark Ronson e se destacou como uma das preferidas do público.

Após a vitória no Critics’ Choice Awards, a Deezer, uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo, divulgou um aumento significativo na busca pela música, registrando um crescimento notável de 134% no streaming.

Para celebrar ainda mais o sucesso de “I’m Just Ken”, Mark Ronson e Ryan Gosling lançaram o “Ken The EP” na Deezer. Esta coletânea de quatro faixas apresenta diferentes versões da música vencedora, incluindo “I’m Just Ken (Merry Kristmas Barbie)”, “I’m Just Ken (In My Feelings Acoustic)” e “I’m Just Ken (Purple Disco Machine Remix)”. Ouça aqui.

A Deezer, conhecida por ser uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais globalmente, proporciona aos usuários acesso a um extenso catálogo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade. Com presença em mais de 180 países, a empresa continua a desempenhar um papel fundamental na conexão entre fãs e artistas, criando momentos significativos por meio da música.

Com informações da assessoria.

Leia também:

• Bom Dia, Verônica | Última temporada ganha trailer oficial

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *