Barbie chega à HBO Max em 15 de dezembro

Dirigido por Greta Gerwig, Barbie alcançou US$ 1,4 bilhão nas bilheterias mundiais e chega à HBO Max no dia 15 de dezembro.

A espera acaba em poucos dias para o sucesso de bilheteria Barbie. A produção teve seu lançamento nos cinemas no dia 21 de julho e quebrou recordes, sendo a maior bilheteria em 100 anos de história da Warner Bros.

Com um elenco brilhante e diverso, como Margot Robbie (Esquadrão Suicida), Ryan Gosling (La La Land), Helen Mirren (A Rainha)e America Ferrera (Superstore), o live-action da boneca mais famosa do mundo retrata uma crise existencial da boneca que parece não se encaixar mais no mundo perfeito de Barbie Land. 

Complementam o elenco Kate McKinnon (“O Escândalo”, “Saturday Night Live” ), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”, “Juno”), Ariana Greenblatt (“Vingadores: Guerra Infinita”), Issa Rae (“Inseguro da HBO”), Rhea Perlman (“I’ll See You In My Dreams”, “Matilda”) e Will Ferrell (“O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy”, “Ricky Bobby: Louco por Velocidade”). O filme também é estrelado por Ana Cruz Kayne, Emma Mackey, Hari Nef, Alexandra Shipp, Kingsley Ben-Adir, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Scott Evans, Jamie Demetriou, Connor Swindells, Sharon Rooney, Nicola Coughlan e Ritu Arya, vencedor do GRAMMY®.

A trilha sonora do filme também foi indicada para 11 prêmios GRAMMY® em sete categorias, e quatro dos cinco indicados para Melhor Canção Escrita para Mídia Visual aparecem na trilha sonora oficial do filme.

No site de avaliações Rotten Tomatoes, Barbie conquistou 88% de aprovação da crítica especializada e 83% de aprovação pela audiência.

Leia também:

• Besouro Azul já está disponível na HBO Max

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *