Besouro Azul chega nesta sexta-feira (17) na HBO Max

Longa-metragem da DC Comics estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, Besouro Azul vai estrear no streaming nesta sexta-feira (17).

Como parte das estreias exclusivas da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA da HBO Max, Besouro Azul finalmente chega ao streaming no dia 17 de novembro.

É a primeira aparição do personagem,  interpretado por Xolo Maridueña, nos cinemas e já bem acompanhado pela atriz brasileira Bruna Marquezine, no papel de Jenny Kord.

A vilã do filme é vivida pela atriz Susan Sarandon, a tia de Jenny, Victoria Kord. No elenco, também estão George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia).

A história tem início com o jovem Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que retorna para a sua cidade natal depois de se formar na faculdade. Após descobrir que sua família está com problemas financeiros, ele acaba indo trabalhar na mansão dos Kord, onde tem seu caminho cruzado com Jenny, que lhe entrega um misterioso artefato. Em contato com o objeto, o seu destino muda para sempre, tornando-se o super-herói Besouro Azul.

O filme é dirigido por Ángel Manuel Soto e teve sua estreia nos cinemas em agosto deste ano. James Gunn, chefe dos estúdios DCU, confirmou que o filme faz parte do universo que seguirá sendo explorado no DCU, que será re-iniciado com o novo filme Superman: Legacy.

Leia também:

• Filmes de super-heróis da DC disponíveis na HBO Max

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *