Meninas Malvadas | Filme ganha cartazes inéditos de personagens

Versão musical da clássica comédia adolescente e inspirada na peça da Broadway chega aos cinemas em 10 de janeiro.

Os personagens de “Meninas Malvadas” ganham destaque nos novos cartazes divulgados hoje, 29, pela Paramount Pictures. Os cartazes trazem Reneé Rapp, como Regina George, Angourie Rice, como Cady Heron, Christopher Briney, como Aaron Samuels, Avantika como Karen Shetty, e Bebe Wood, como Gretchen Wieners.

Revivem os personagens do primeiro filme os astros Tina Fey e Tim Meadows.

Veja os cartazes dos personagens:

Adaptada do musical de sucesso da Broadway, o filme conta sobre a chegada de Cady Heron ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, ela se torna a principal inimiga de Regina.

Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Escrito por Tina Fey, o filme é uma parceria da Paramount Pictures com a Broadway Video e Little Stranger.

As músicas são de Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin, que também assinam a produção executiva do longa ao lado de Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur. O filme tem a direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

“Meninas Malvadas” estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro e logo em seguida no serviço de streaming do Paramount+.

Com informações da assessoria.

Leia também:

• CCXP23 | Paramount+ revela participações da edição deste ano

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *