GTA na Netflix – Trilogia chega em 14 de dezembro na aba Games

Prepare-se para uma experiência nostálgica com a Netflix.

A trilogia icônica Grand Theft Auto – The Trilogy – The Definitive Edition, da Rockstar Games, estará disponível na Netflix a partir de 14 de dezembro para os membros da Netflix no App Store, Google Play e no aplicativo móvel na aba Netflix Games.

A partir de hoje, os fãs podem fazer pré-registro para jogar Grand Theft Auto – The Trilogy – The Definitive Edition, apresentando os títulos inovadores de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos atualizados para dispositivos móveis.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition: Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Com um mundo aberto massivo e diversificado, um elenco selvagem de personagens de todos os estilos de vida e a liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o sombrio, intrigante e impiedoso mundo do crime ao alcance de suas mãos.

Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition: Bem-vindo aos anos 1980. Da década dos cabelos volumosos e ternos pastel surge a história da ascensão de um homem ao topo do monte criminal. Grand Theft Auto retorna com o conto de traição e vingança de Tommy Vercetti em uma cidade tropical neon encharcada de excessos e cheia de possibilidades.

Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition: Estamos nos anos 90. Depois que alguns policiais o incriminam por homicídio, Carl ‘CJ’ Johnson é forçado a uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas, para salvar sua família e assumir o controle das ruas.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition se junta a um catálogo em crescimento de mais de 80 jogos para dispositivos móveis, com títulos imperdíveis em todos os gêneros, agregando ainda mais valor a todas as assinaturas Netflix.

Leia também:

• A Fuga das Galinhas 2 ganha trailer final antes do lançamento na Netflix

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *