Meninas Malvadas | Filme musical estreia em 11 de janeiro nos cinemas

A versão musical de Meninas Malvadas ganha trailer oficial; assista

O trailer da nova versão de Meninas Malvadas mostra cenas do longa original de 2004, com a atriz Lindsay Lohan, reimaginadas para a nova versão baseada no teatro musical da Broadway lançada em 2018.

O elenco do novo filme conta com Busy Philipps (As Branquelas), Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli’i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), o cantor Jaquel Spivey e os retornos da atriz e comediante Tina Fey e Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio que se envolveu com duas alunas.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas é um dos clássicos da comédia adolescente americana e conta a história da adolescente Cady (Lindsey Lohan/Angourie Rice), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e precisa ir à escola pela primeira vez.

Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan/Auliʻi Cravalho) e Damian (Daniel Franzese/Jaquel Spivey), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams/Reneé Rapp), a “abelha rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas zangões, as Plastics.

O novo Meninas Malvadas chegará aos cinemas do Brasil em 11 de janeiro de 2024, antes de seguir para o Paramount+.

Leia também:

• As Marvels | Novo trailer promete surpresas que vão de A a X

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *