Wagner Moura e Kirsten Dunst enfrentam Guerra Civil em trailer do novo filme da A24

Novo filme de Alex Garland chega aos cinemas em 2024

A produtora A24 lançou hoje (13) o primeiro trailer de “Guerra Civil“, o novo longa dirigido e escrito por Alex Garland (Aniquilação), que traz no elenco nomes de peso como Kirsten Dunst (Melancolia) e o ator brasileiro Wagner Moura (Iluminadas);

Distribuído no Brasil pela Diamond Films, “Guerra Civil” se passa em um futuro distópico onde os Estados Unidos estão mergulhados em um conflito: 19 estados se separaram da União, e ocorre um embate entre as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia contra o poderio militar norte-americano.

Nesse contexto, Kirsten Dunst interpreta uma fotojornalista, destacando-se no trailer ao lado de Wagner Moura, Nick Offerman (Parks & Recreation) e Jesse Plemons (Fargo).

Cailee Spaeny, intérprete da esposa de Elvis Presley (1935-1977) em “Priscilla”, está confirmada na produção, assim como Stephen McKinley Henderson, estrela de “Duna” (2021).

Na trama caótica, o governo lança ataques aéreos contra sua própria população, civis e jornalistas são mortos a sangue frio no Capitólio, e os estados se unem para enfrentar as forças armadas do país.

Em uma corrida contra o tempo até a Casa Branca, os protagonistas se deparam com todo tipo de desafio, desde bombas até o preconceito.

Dirigido por Alex Garland, conhecido pelo excelente filme “Ex Machina – Instinto Artificial” (2014) e por comandar “Aniquilação” (2018), “Devs” (2020) e “Men: Faces do Medo” (2022).

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para 26 de abril de 2024. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

Leia também:

• Você já sonhou com Nicolas Cage? Novo filme do ator desperta curiosidade em trailer

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *