Bridgerton | Terceira temporada terá duas partes com início em maio de 2024

A Netflix revelou que a terceira temporada da série será dividida em duas partes: a primeira chega em 16 de maio; a segunda, em 13 de junho de 2024.

Com 4 episódios em cada parte, Bridgerton retorna ultra-sexy, luxuosa e com uma nova showrunner e produtora-executiva Jess Brownell, de ScandalInventando Anna. Jess substitui Chris Van Dusen, que continua como produto-executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.

Neste novo ano, os fãs poderão testemunhar o florescer do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), carinhosamente conhecidos pelos fãs como #Polin.

Além do anúncio da data de estreia, a Netflix e a Shondaland divulgaram um vídeo – com uma narração da própria Lady Whistledown – que capta e realça a expectativa apaixonada dos fãs por qualquer informação sobre a nova temporada.

O vídeo reúne tweets de fãs, comentários de várias plataformas de mídias sociais e vídeos do TikTok revelando as datas de retorno da série.

A trama segue a partir do momento em que Penélope ouve Colin dizer aos amigos que nunca a cortejaria. A personagem ainda precisa lidar com o seu desentendimento com Eloise.

As temporadas anteriores de Bridgerton seguem disponíveis na Netflix.

Leia também:

• A Fuga das Galinhas 2 ganha trailer final antes do lançamento na Netflix

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *