Vidente por Acidente | Comédia com Otaviano Costa ganha primeiro pôster

Um arquiteto descobre o dom de enxergar a verdadeira vocação das pessoas

O ator e apresentador Otaviano Costa vai estrelar seu primeiro papel como protagonista em Vidente por Acidente, que acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial.

O filme, dirigido por Rodrigo Van Der Put, conta a história de um arquiteto que descobre ter o poder de revelar a vocação das pessoas com um simples toque.

O elenco do filme também conta com nomes como Evelyn Castro, Jamilly Mariano, Totia Meirelles, Katiuscia Canoro, Macla Tenório, Victor Lamoglia e participações especiais de Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra, Serjão Loroza, Nany People, Stepan Nercessian, Negrete e Pequena Lô.

A sinopse oficial do filme é a seguinte:

Aos 40 anos, o arquiteto Ulisses (Otaviano Costa) – descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos – visita uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas. Depois de tomar um chá suspeito oferecido pela “profissional” em seu ritual maluco, Ulisses apaga e tem os seus pertences roubados. Porém, nem tudo é tragédia: misteriosamente, ele sai de lá com um poder estranho: Descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. Será que Ulisses encontrou seu verdadeiro talento ou este novo dom só vai trazer ainda mais confusão para sua vida?

Vidente por Acidente é uma produção da Conspiração com coprodução da Star Original Productions e apoio RioFilme.

O filme tem estreia marcada para 18 de abril nos cinemas.

Com informações da assessoria.

 

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *