O Menino Mais Rico do Mundo | Nova série do Nickelodeon aborda ingenuidade e amizade

A Nickelodeon revelou sua mais recente aposta: a série live-action “O Menino Mais Rico do Mundo“.

A produção, uma adaptação do livro “João, O Menino Mais Rico do Mundo” escrito por (Francisco Abreu), estreia no dia 19 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 11h50, na Nickelodeon.

A trama aborda uma perspectiva única do protagonista, João, interpretado por Heitor Silva, sobre as questões que surgem em seu caminho.

A história, ambientada na tranquila Vila dos Bem-te-vis, acompanha João e seus inseparáveis amigos, Tina (interpretada por Helena Bougleux) e Gael (interpretado por Enzo Rosetti), em uma série de aventuras que destacam a importância da amizade, criatividade e solidariedade.


Com 26 episódios, “O Menino Mais Rico do Mundo” aborda temas delicados, como a perda do avô de João, de forma lúdica e acessível ao público infantojuvenil. A série também promove a reflexão sobre valores essenciais, como reciclar o amor, olhar para o próximo, e cultivar relacionamentos significativos.

O elenco, encabeçado por Heitor Silva, Helena Bougleux e Enzo Rosetti, dá vida ao trio de amigos, proporcionando uma experiência envolvente para os espectadores.

Outros talentosos atores que integram o elenco incluem Yohana Back, Tásia d’Paula, Jully Rocha, Vinícius Domingues, Carlos Mariano e Rai Teichimam.

A série, criada por Xá (Francisco Abreu) e dirigida por Bete Rodrigues, é uma produção da Laje Filmes.

O Menino Mais Rico do Mundo estreia na Nickelodeon no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 11h50

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *