Três filmes dos cinemas para assistir na Max em maio

Confira as produções que acabaram de sair dos cinemas disponíveis na plataforma de streaming da Max para este mês.

Para os fãs de grandes produções do cinema, a franquia Do Cine Pra Max lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros. e de outros grandes estúdios de cinema após sua exibição nas telonas, entregando para os assinantes o conforto e a conveniência de assistir em qualquer hora e lugar aos seus filmes favoritos.

Em maio, a Max surpreende o público com uma seleção de filmes surpreendentes, que inclui produções de comédia e drama. Separamos três dicas de filmes disponíveis na Max para assistir no mês de maio. Confira:

O que assistir na Max em maio

TODAS MENOS ELA


DIRIGIDO POR LUIS KURI – Todas Menos Ela trás um grupo de amigos muito unido não consegue viver um sem o outro, até que um deles anuncia seu casamento. No meio de lidar com essa mudança, eles se deparam com a oportunidade perfeita para bagunçar os preparativos do casamento

Essa comédia enérgica é estrelada por Cassandra Sanchez Navarro, Ricardo Abarca e Carolina Miranda.

NINGUÉM É DE NINGUÉM


DIRIGIDO POR WAGNER DE ASSIS  – Em Ninguém é De Ninguém, Gabriela, esposa de Roberto, é chamada para trabalhar no escritório de Renato, um advogado bem-sucedido casado com Gioconda. Depois disso, o quarteto começa a sofrer com mentiras, relacionamentos exaustivos e tragédias.

Este drama conta com Carol Castro, Danton Mello, Paloma Bernardi, Rocco Pitanga e Aline Pardo no elenco.

HILL: AMOR PELO JOGO


DIRIGIDO POR JEFF CELENTANO  – Hill: Amor Pelo Jogo é a a notável história real da jornada improvável de Rickey Hill para jogar na Major League Baseball.

O drama conta com Dennis Quaid, Colin Ford e Joelle Carter no elenco.

Leia também:

• Seis Não é Demais | Saiba mais sobre a nova série da Max disponível para assistir

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *