Transformers: O Despertar das Feras já está disponível no Paramount+

O sétimo filme da bem-sucedida franquia de filmes da Paramount Pictures está disponível no streaming.

O filme de ação e ficção científica Transformers: O Despertar das Feras, que foi um sucesso de bilheteria nos cinemas, está disponível para os assinantes do Paramount+.

Baseada nos brinquedos da Hasbro, e se passa nos anos 90, quando os Autobots enfrentam uma nova ameaça: os Maximals, uma raça de Transformers que se transformam em animais. Sua estreia ficou em primeiro lugar de bilheteria nos Estados Unidos e arrecadou mais de US$420 milhões em todo o mundo.

O filme tem no elenco Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez, Dean Scott Vazquez e Tobe Nwigwe, além de vozes famosas como Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jaé Rodriguez, Pete Davidson, Colman Domingo, Cristo Fernández e Tongayi Chirisa.

A direção é de Steven Caple Jr., com roteiro de Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber. O filme é uma produção da Paramount Pictures, Skydance, Hasbro e New Republic Pictures.

Onde assistir a Transformers: O Despertar das Feras

O filme está disponível no serviço de streaming Paramount+ desde o dia 18 de janeiro.

Com informações da assessoria.

Leia também:

• Missão: Impossível – Acerto de Contas chega ao Paramount+ em 11 de fevereiro

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *