Sofía Vergara se transforma para interpretar Griselda Blanco na nova minissérie da Netflix

A Netflix divulgou um vídeo que mostra como a atriz Sofía Vergara se preparou para viver a protagonista de Griselda, uma minissérie baseada na vida da narcotraficante colombiana Griselda Blanco.

A atriz, que também é produtora executiva da minissérie, conta que precisou mudar seu visual e seu comportamento para se distanciar de seus papéis anteriores e se aproximar da personalidade de Griselda, conhecida como “A Madrinha”.

“Eu tive uma equipe incrível de design de cabelo e maquiagem que fez um grande trabalho, dando vida a esse personagem e a Miami nos anos 70 e 80. Acertar o visual foi muito importante para mim porque eu precisava “desaparecer”. Eu não queria que ninguém pensasse em mim ou no meu último papel como Gloria Pritchett. Eu queria entrar na cabeça de Griselda e realmente entender sua mentalidade, de onde ela vinha”, comenta Sofía Vergara.

O vídeo também traz depoimentos do diretor Andrés Baiz e de outros membros do elenco e da equipe de produção.

Griselda estreia no dia 25 de janeiro na Netflix e mostra como Griselda Blanco se tornou uma das líderes do tráfico de drogas nos anos 70 e 80 em Miami, combinando violência e sedução.

A minissérie tem seis episódios e é criada pelo mesmo produtor de Narcos e Narcos: México, Eric Newman, que também dirigiu a minissérie junto com Andrés Baiz.

Além de Sofía Vergara, o elenco conta com Alberto Guerra, Christian Tappan, Martín Rodríguez, Juliana Aidén Martinez, Vanessa Ferlito e a cantora Karol G, entre outros.

Leia também:

• O Problema dos 3 Corpos | Série de mistério estreia em 21 de março na Netflix

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *