Todos Nós Desconhecidos | Sobre o que é o filme com Andrew Scott e Paul Mescal

O novo filme da Searchlight Pictures, Todos Nós Desconhecidos, chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, trazendo uma história intrigante sobre um homem que reencontra seus pais mortos em sua cidade natal enquanto se apaixona por outro rapaz misterioso.

O filme é dirigido por Andrew Haigh, baseado no romance Strangers de Taichi Yamada, e conta com um elenco de peso, como Andrew Scott, Paul Mescal, Jamie Bell e Claire Foy.

A trama gira em torno de Adam (Scott), um morador de Londres que tem sua rotina alterada por um encontro casual com um vizinho misterioso, Harry (Mescal).

Ao se aproximar de Harry, Adam começa a ter lembranças do passado e decide voltar para sua casa de infância em uma cidade suburbana. Lá, ele descobre que seus pais (Foy e Bell) parecem estar vivos e bem, exatamente como eram antes de morrerem há mais de 30 anos.

Todos Nós Desconhecidos estreia nos cinemas no dia 7 de março.

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *