Horizonte | Filme sobre amor na terceira idade tem pré-estreia com elenco e produção no Rio

Na última quarta-feira, dia 07, aconteceu no Rio de Janeiro, no Cinemark Village Mall, a première do premiado drama Horizonte, longa-metragem de estreia do ator e diretor Rafael Calomeni (da novela “Mulheres Apaixonadas”), com distribuição da A2 Filmes.

Horizonte conta a história de Rui e Jandira, dois idosos que se apaixonam em uma vila para idosos. Mesmo com reticência por parte de Jandira, eles começam uma amizade. A solidão os leva a cumplicidades únicas até que se veem apaixonados. Para eles, aquilo tudo é novo, pois é a primeira história de amor de suas vidas.

O longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 15 de fevereiro, já recebeu elogios da crítica e do público em diversos festivais.

O elenco principal é formado por Suely Franco, Raymundo de Souza, Alexandra Richter, Ana Rosa, Pérola Faria, Ronan Horta, Arthur de Farah e Paulo Vespúcio.

Imagem: Vera Donato

Com informações da assessoria.

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *