The Idol: série dramática estreia dia 4 de junho na HBO Max

A HBO Max anunciou que sua nova série dramática, “The Idol”, estreará no próximo domingo, 4 de junho, tanto na HBO Max quanto na HBO.

A série é co-criada por Sam Levinson, o criador de “Euphoria” da HBO, Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim.

A trama gira em torno de Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, uma estrela pop que sofre um colapso nervoso durante sua última turnê. Determinada a recuperar sua posição como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, ela se apaixona por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de boate com um passado sombrio.

A série também conta com outros talentos no elenco, incluindo Troye Sivan, Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

“The Idol” é uma produção original da HBO, em associação com a A24. A série é dirigida e escrita por Sam Levinson, Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. Sam Levinson, Abel “The Weeknd” Tesfaye, Reza Fahim, Kevin Turen, Ashley Levinson, Aaron L. Gilbert e Sara E. White são os produtores executivos.

Com uma equipe de produção de alto nível e um elenco talentoso, “The Idol” promete ser uma das principais atrações da HBO Max e da HBO neste verão. Os fãs de dramas emocionantes e histórias envolventes não vão querer perder a estreia da série no dia 4 de junho.

Com informações da assessoria.

Leia também:

• Todas as temporadas de ‘Aeroporto – Área Restrita’ chegaram ao HBO Max

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *