Série inspirada no legado de Cristóbal Balenciaga chega em janeiro no Star+

Star+ divulga o teaser e pôster oficiais da série original Cristóbal Balenciaga, que estreia em 19 de janeiro de 2024 exclusivamente na plataforma.

Cristóbal Balenciaga, icônico estilista espanhol, terá sua história contada em uma série dramática original criada por Lourdes Iglesias. Confira o teaser abaixo:

Alberto San Juan interpreta o criador espanhol enigmático e talentoso que revolucionou o mundo da moda. A série exclusiva Star+ Cristóbal Balenciaga começa quando, com uma carreira de sucesso em seus ateliês de Madrid e San Sebastián vestido a elite a aristocracia espanhol, o estilista apresenta sua primeira coleção de alta costura em Paris em 1937.

A série também conta com um elenco internacional inclui Belén Cuesta, Josean Bengoetxea, Cecilia Solaguren, Adam Quintero, Thomas Coumans, Gemma Whelan, Anouk Grinberg, Gabrielle Lazure, Patrice Thibaud, Nine d’Urso e Anna-Victoire Olivier.

Na equipe técnica, destacam-se profissionais como o compositor Alberto Iglesias, a diretora de figurino Bina Daigeler, o diretor de fotografia Javier Agirre Erauso e outros talentos reconhecidos.

A série, produzida por Xabier Berzosa pela Moriarti Produkzioak e Irusoin, promete proporcionar uma visão íntima e fascinante da vida e obra desse ícone da moda.

Cristóbal Balenciaga estreia exclusivamente no Star+ em 19 de janeiro.

Leia também:

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *