De Volta aos 15 | Terceira temporada ganha primeiras imagens

Última temporada da série vai transportar Anita e seus amigos aos 18 anos – e à universidade! – com mais viagens no tempo, novas tretas e romances

Na terceira e última temporada de “De Volta aos 15“, em processo de gravação em São Paulo, Anita (interpretada por Maisa e Camila Queiroz) e sua turma deixam para trás os dias de colégio ao entrar na universidade, trazendo consigo uma nova dose de nostalgia.

Maisa (Anita) e Larissa Manoela (Filipa): estudantes de Artes Visuaisna terceira temporada de De Volta aos 15
Maisa (Anita) e Larissa Manoela (Filipa): estudantes de Artes Visuais
na terceira temporada de De Volta aos 15

Depois de um problema com o Floguinho, Anita é transportada para um passado diferente, agora aos 18 anos, estudando Artes Visuais na faculdade.

A nova temporada irá abordar os desafios de morar em república, as festas universitárias e os conflitos amorosos da maioridade, enquanto ela tenta desvendar quem mais está viajando no tempo, impedindo-a de recuperar o controle de sua vida.

Baseada no livro best-seller de Bruna Vieira, a série mantém a essência nostálgica, apresentando novas tramas, romances e diversão.

O elenco traz de volta nomes como João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antônio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto.

Junto a Larissa Manoela, também foram confirmadas novas adições ao elenco, como Faíska, Emira Sophia, Amanda Linhares e Enzo Krieger se juntam ao elenco da temporada universitária, prometendo mais emoções e reviravoltas.

A produção, a cargo de Carolina Alckmin e Mayra Lucas da Glaz Entretenimento, é dirigida por Dainara Toffoli, com direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee, e roteiro assinado por Vitor Brandt, Amanda Jordão, Gautier Lee, Luiza Fazio e Ray Tavares, com André Hanks como assistente.

O que o passado reserva para esses universitários? A resposta está por vir.

Com informações da assessoria.

Leia também:

• CCXP23 | Netflix confirma Zack Snyder e elenco de Rebel Moon

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *