Já está disponível a nova versão do streaming da Disney+ que incorpora os conteúdos do Star+, incluindo o melhor do esporte da ESPN.
A partir de hoje (26), os assinantes da Disney+ poderão conferir todos os conteúdos das plataformas em uma só assinatura, sem a necessidade de fazer alterações no plano.
Ver essa foto no Instagram
Conectando os conteúdos, a proposta é que os assinantes desfrutem de uma experiência unificada com acesso a uma oferta ampla e robusta de conteúdos para todas as idades, gostos e preferências.
O que muda para os assinantes da Disney+?
Pela primeira vez a nível global, a ESPN está disponível através do Disney+, oferecendo a transmissão ao vivo, na América Latina, de mais de 700 eventos esportivos por mês, programas especializados de futebol, esporte a motor e de combate, entre outros.
Confira os conteúdos da ESPN que integram a Disney+:
· O futebol sul-americano da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, UEFA Nations League, além de todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, entre outros.
· O futebol feminino com a Premier League, NWSL, Copa Ouro da Concacaf W, entre outras.
· O futebol da América Latina com a Primeira Divisão Profissional do Uruguai e a Primeira Divisão da Argentina.
· A proposta do ESPN Knockout com sua programação de boxe em diversos cantos do planeta, com ênfase em grandes eventos como os de Canelo.
· O tênis de todas as quadras nos torneios de Grand Slam, com o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos nove ATP Masters 1000 e os ATP 500 e ATP 250.
· As temporadas completas da IndyCar Series e MotoGP, com câmeras on board surpreendentes.
· O basquete da NBA e seu trampolim universitário para as futuras estrelas da NCAA.
· O golfe com os majors e o circuito do PGA Tour, com o acompanhamento de câmeras exclusivas nos principais buracos e grupos destacados.
· O ciclismo do Tour de France e da Vuelta a España.
· O hóquei no gelo com todas as partidas da NHL.
· O futebol americano com toda a temporada da NFL e sua megafesta do Super Bowl.
· As maratonas pelo mundo, a elite do voleibol, o beisebol das grandes ligas e um padel que está crescendo, incluindo a Maratona do Rio de Janeiro.
· O beisebol com a MLB.
Outros conteúdos já famosos no serviço da Star+ já estão disponíveis no Disney+, como as histórias originais locais e internacionais de alta qualidade para o público adulto (Impuros, Os Simpsons, Grey’s Anatomy, Uma Família da Pesada) e mais conteúdos da FX, Searchlight, 20th Century, entre outros.
Grandes estreias do cinema também estão disponíveis, como o vencedor de quatro Oscars, Pobres Criaturas, e a sequência do grande filme nacional Nosso Lar 2: Os Mensageiros.
Assinantes podem aguardar novidades para o Disney+
Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. “O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, “Volta Priscila”. Comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.
O que muda nos planos de assinatura?
Disney+ Padrão e Disney+ Padrão com Anúncios. Este último estará disponível inicialmente apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, integrado em pacotes de parceiros comerciais como Mercado Livre.
Para mais informações, acesse help.disneyplus.com
Com informações da assessoria.