Quando “Todos Menos Você” chega ao streaming da Max?

Comédia romântica que conquistou milhares de espectadores pelo mundo chega ainda este mês na Max.

A espera está quase no fim para os fãs de comédias românticas. O filme “Todos Menos Você”, que já conquistou corações ao redor do mundo, estará disponível na plataforma de streaming Max em breve.

Inspirado na obra de William Shakespeare, “Muito Barulho por Nada”, o filme promete entreter o público com uma história repleta de reviravoltas, intrigas, humor e cenas quentes.

A história segue Bea e Ben, interpretados por Sydney Sweeney e Glen Powell, que após um início de romance interrompido por um mal-entendido, são forçados a fingir ser um casal durante um casamento na Austrália.

Sob a direção de Will Gluck, “Todos Menos Você” é mais um título de sucesso que se junta ao catálogo da Max, conhecido por seus blockbusters icônicos.

A iniciativa faz parte da franquia Do Cine Pra Max, que traz filmes diretamente das telonas para o conforto do lar, permitindo que os espectadores desfrutem de grandes produções em qualquer lugar e a qualquer hora.

Qual é a música do filme Todos Menos Você?

Devido ao grande sucesso do filme, a música que faz parte da trilha sonora e de um dos momentos mais românticos do filme também tem feito sucesso nas mídias sociais.

A música se chama Unwritten de Natasha Bedingfield, lançada em 2004.

Leia também: • Quando Wonka chega ao streaming da Max?

A Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, oferece uma vasta seleção de conteúdo, incluindo HBO, Warner Bros., Max Originals, Universo DC, Mundo Mágico de Harry Potter e muito mais, tudo em um só lugar.

Todos Menos Você na Max

A super estreia do Cine pra Max Todos Menos Você chega ao streaming nesta sexta-feira, dia 29 de março.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *