Iwajú | Quando estreia a nova série animada do Disney+?

Iwajú é a primeira colaboração entre o Walt Disney Animation Studios e a empresa panafricana de entretenimento Kugali

A espera está quase no fim para os fãs de animação e cultura africana.

A série animada Iwajú fará sua estreia triunfal no Disney+ em abril, trazendo todos os seus seis episódios de uma só vez. Esta produção original é fruto de uma colaboração inédita entre o Walt Disney Animation Studios e a Kugali, uma empresa panafricana de entretenimento.

Ambientada na futurística Lagos, Nigéria, Iwajú conta a história de Tola, uma jovem da próspera ilha, e Kole, um autodidata expert em tecnologia. Juntos, eles desvendam segredos e enfrentam perigos escondidos em seus diferentes mundos. A série promete ser uma viagem única, repleta de elementos visuais incríveis e avanços tecnológicos, inspirados no espírito vibrante de Lagos.

Os realizadores da Kugali, incluindo o diretor Olufikayo Ziki Adeola, o designer de produção Hamid Ibrahim e o consultor cultural Toluwalakin Olowofoyeku, preparam-se para levar os espectadores a uma experiência sem igual, onde a tradição africana se encontra com o futurismo.

Além da série, os fãs também poderão assistir ao documentário especial Iwajú: A Day Ahead, que estreia no mesmo dia no Disney+. O documentário, filmado em três continentes, compartilha a história inspiradora dos fundadores da Kugali e sua jornada para criar uma série animada original com o Walt Disney Animation Studios.

Iwajú estreia com todos os episódios no Disney+ no dia 10 de abril.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *