Percy Jackson e os Olimpianos ganha trailer cheio de surpresas

A série baseada nos livros de Rick Riordan promete muita aventura, mitologia e humor para os fãs do Disney+ 

O Disney+ divulgou um novo trailer de Percy Jackson e os Olimpianos, a série que adapta os livros de sucesso de Rick Riordan sobre um garoto que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares.

O trailer mostra Percy (Walker Scobell) enfrentando monstros, conhecendo outros semideuses e indo para o Acampamento Meio-Sangue, onde terá que cumprir uma missão para impedir uma guerra entre os deuses do Olimpo.

A série de Percy Jackson tem um apelo ainda maior com a participação especial de vários atores famosos, que interpretam os deuses e outras criaturas mitológicas.

Entre eles estão Lin-Manuel Miranda como Hermes, Megan Mullally como Alecto (também conhecida como Sra. Dodds), Toby Stephens como Poseidon, Virginia Kull como Sally Jackson (a mãe de Percy), Jason Mantzoukas como Dioniso (também conhecido como Sr. D), Jay Duplass como Hades, Glynn Turman como Quíron (também conhecido como Sr. Brunner), Adam Copeland como Ares, Charlie Bushnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn como Clarisse La Rue, Jessica Parker Kennedy como Medusa, Olivea Morton como Nancy Bobofit, Suzanne Cryer como Equidna e Timm Sharp como Gabe Ugliano (o padrasto de Percy).

Nesta temporada, teremos o ator Lance Reddick como Zeus, falecido em março deste ano, alguns meses após o fim das filmagens.

A série terá oito episódios na primeira temporada, que corresponde ao primeiro livro da saga, O Ladrão de Raios. Os dois primeiros episódios são escritos por Rick Riordan e Jon Steinberg, com direção de James Bobin.

A produção é da Disney Branded Television e 20th Television, com Riordan e sua esposa Rebecca Riordan atuando como produtores executivos ao lado de Steinberg, Dan Shotz, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.

Percy Jackson e os Olimpianos estreia no Disney+ em 20 de dezembro, com seus dois primeiros episódios, seguidos por novos episódios semanais.

Leia também:

• Aquaman 2: O Reino Perdido mergulha em trailer belíssimo

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *