Novo Jogos Vorazes ganha trailer intenso

O prelúdio de Jogos Vorazes tem estreia marcada nos cinemas para o dia 17 de novembro

O Lionsgate revelou um trailer inédito de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme é baseado no livro que a autora da saga dos Jogos Vorazes, Suzanne Collins, lançou em 2020, e que conta a origem do espetáculo perverso que dá o nome à saga.

A história se passa 64 anos antes dos filmes da saga principal e destaca a juventude do cruel Presidente Coriolanus Snow, interpretado por Tom Blyth, que se torna mentor de Lucy Gray Bird, interpretada por Rachel Zegler.

O elenco de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ainda inclui Viola Davis como a vilanesca Dra. Volumnia Gaul, e conta também com Peter Dinklage (Game of Thrones) e Hunter Schaefer (Euphoria).

O filme é dirigido por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou nas mãos da autora Suzanne Collins e Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, Em Chamas.

O filme promete ser emocionalmente intenso e revelar mais sobre a origem desse evento marcante na história de Panem.

Leia também:

• Percy Jackson e os Olimpianos ganha trailer cheio de surpresas

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *