Os Banshees de Inisherin estreia em 22 de março no Star+

Aclamado pela crítica e premiado em diversas premiações da indústria cinematográfica, o filme “Os Banshees de Inisherin”, dirigido e escrito por Martin McDonagh, chega ao Star+ em 22 de março.

Estrelando nomes como Colin Farrell, Brendan Gleeson, Kerry Condon e Barry Keoghan, o longa-metragem da Searchlight Pictures liderou a lista de indicações do Globo de Ouro® com oito no total, conquistando três prêmios e sendo o maior vencedor da noite.

O filme também foi indicado a nove categorias do Oscar® 2023, incluindo Melhor Filme, e ao BAFTA®, o Oscar Britânico.

A trama se passa em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, onde os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson) se encontram em um impasse quando Colm põe fim inesperadamente à amizade deles. Um Pádraic atordoado, auxiliado por sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforça para consertar o relacionamento e recusa-se a aceitar um não como resposta. Os esforços repetidos de Pádraic para pôr um fim no relacionamento apenas fortalecem a determinação de seu ex-amigo de reatá-lo. Quando Colm entrega um ultimato desesperado, as consequências para ambos começam a acontecer.

Com o lançamento em 22 de março no Star+, o filme promete conquistar ainda mais fãs e admiradores. Além de contar com um elenco de peso e uma história cativante, a produção é fruto de um trabalho impecável da Bananeira Filmes, de Vania Catani, e da MyMama Entertainment, de Mayra Faour Auad, e é distribuído pela Vitrine Filmes, por meio do projeto Sessão Vitrine, contemplado pelo PROAC 34/2022, programa de fomento do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Se você é fã de cinema e está em busca de um filme que promete surpreender e emocionar, não perca a estreia de “Os Banshees de Inisherin” no Star+ em 22 de março.

A produção é uma verdadeira obra-prima e um dos destaques da temporada de premiações deste ano.

• 5 filmes clássicos para assistir de graça no Star+ neste final de semana

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *