Atração Fatal: série baseada no sucesso dos anos 80 estreia em 1º de maio

O serviço de streaming Paramount+ divulgou o teaser oficial de sua nova série original, ATRAÇÃO FATAL, que estreará com exclusividade em 1º de maio.

A nova série é uma releitura profunda do thriller psicossexual clássico dos anos 80 e explorará a atração fatal e temas atemporais de casamento e infidelidade sob a perspectiva de mulheres fortes e controle coercitivo.

No elenco, estão Joshua Jackson como Dan Gallagher, Lizzy Caplan como Alex Forrest, Amanda Peet como Beth Gallagher, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher, Toby Huss como Mike Gerard, Reno Wilson como Detetive Earl Booker e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.

A série é escrita, produzida e dirigida por Alexandra Cunningham, que atua como showrunner, ao lado do produtor executivo Kevin J. Hynes e dos produtores executivos Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Silver Tree também atua como produtor executivo e dirigiu cinco episódios.

A nova série é altamente aguardada pelos fãs do gênero e promete trazer um novo olhar para a clássica história. O lançamento da série marca mais uma adição emocionante ao crescente catálogo do Paramount+, que vem aumentando seu alcance em todo o mundo.

Os assinantes do serviço de streaming poderão assistir à estreia de ATRAÇÃO FATAL em 1º de maio, uma segunda-feira, exclusivamente no Paramount+. Com a estreia se aproximando, os fãs podem esperar um emocionante drama psicológico que mistura os elementos clássicos do filme original com a visão moderna da produção atual.

Leia também:

• Nova série de espionagem, Citadel, estreia no dia 28 de abril no Prime Video

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *