O Sequestro do Vôo 375 | Filme nacional chega em dezembro nos cinemas

Um dos episódios mais marcantes da história da aviação brasileira vai virar filme.

O Sequestro do Vôo 375” é uma produção da Escarlate, com coprodução da Star Original Productions, que retrata o drama vivido por mais de 100 pessoas a bordo de um avião da Vasp sequestrado em 1988.

O longa é baseado em uma história real e mostra como Nonato (Jorge Paz), um trabalhador revoltado com o presidente e as dificuldades do país, planeja um atentado ao Palácio do Planalto usando um voo comercial como arma. No comando do avião está Murilo (Danilo Grangheia), um piloto experiente que se vê responsável pela vida dos passageiros e tripulantes e que realiza uma manobra impressionante para evitar a tragédia.

O filme conta com um elenco de peso, que inclui Roberta Gualda, Gabriel Godoy, César Mello, Juliana Alves, Wagner Santisteban, Arianne Botelho, Diego Montez, Claudio Jaborandy, Johnnas Oliva e Adriano Garib.

A produção teve acesso a detalhes da época, como o modelo do Boeing usado no sequestro, e recriou com fidelidade o cenário e o clima de tensão do acontecimento.

“O Sequestro do Vôo 375” promete ser um filme emocionante e impactante, que revela os bastidores de um dos casos mais emblemáticos da história brasileira.

O filme tem direção de Marcus Baldini e estreia em 07 de dezembro nos cinemas de todo o país.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *