Nossa Bandeira é a Morte – segunda temporada da série estreia em 5 de outubro

A comédia pirata da HBO Max, Nossa Bandeira é a Morte, está de volta com mais aventuras e humor no mar.

A série Nossa Bandeira é a Morte (Our Flag Means Death), criada por David Jenkins e produzida por Taika Waititi, que também interpreta o lendário Barba Negra, acompanha as desventuras de Stede Bonnet, um cavalheiro que decide se tornar um pirata.

A série é vagamente inspirada na história real de Stede Bonnet, um rico fazendeiro que abandonou sua família e sua fortuna para se aventurar nos mares do Caribe no século XVIII. Ele se aliou a Barba Negra, um dos piratas mais temidos da época, e participou de vários ataques e saques. No entanto, ele não tinha muita habilidade ou experiência como pirata, e acabou sendo capturado e enforcado pelas autoridades britânicas.

Nossa Bandeira é a Morte mistura ficção e realidade, trazendo uma visão cômica e irreverente da vida pirata. A série conta com um elenco de talentos como Rhys Darby, Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matthew Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, David Fane, Samba Schutte e Nat Faxon. A segunda temporada também terá participações especiais de Minnie Driver, Bronson Pinchot e Leslie Jones.

A segunda temporada de Nossa Bandeira é a Morte terá oito episódios, sendo que os três primeiros serão lançados no dia 5 de outubro na HBO Max.

Os demais episódios serão disponibilizados semanalmente até o dia 26 de outubro. A série é uma produção original da HBO Max e foi filmada na Nova Zelândia.

Leia também:

• Hora da Aventura com Fionna e Cake estreia em 31 de agosto na HBO Max e Cartoon Network

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *