Mostra Sesc de Cinema abre inscrições para VII edição

Projeto dá oportunidade e fortalece a produção audiovisual independente do Brasil.

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Mostra Sesc de Cinema – MSDC, iniciativa de incentivo ao cinema independente no Brasil. Podem concorrer curtas, médias e longas-metragens ficcionais, documentais e animações que foram finalizados a partir de 1º de janeiro de 2022 e que não tenham sido exibidos em circuito comercial.

Lançado em 2017, a Mostra Sesc de Cinema se consolida como um dos principais canais de incentivo e fomento ao cinema independente do país. O projeto reúne produções que não conseguem encontrar espaço nos circuitos comerciais de cinema, dando visibilidade à produção cinematográfica brasileira e contribuindo para a promoção de novos talentos no setor de audiovisual.

Podem ser inscritos produções dos seguintes estados: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

As obras serão avaliadas por comissões estaduais formadas por profissionais do Sesc e especialistas convidados. As obras selecionadas serão divulgadas em setembro.

Serviço:

VII MOSTRA SESC DE CINEMA

Inscrições: 2 a 22 de julho, no site www.sesc.com.br/mostradecinema

Participação: obras finalizadas a partir de 1º de janeiro de 2022, de todo o país

Resultado: Até 16 de setembro de 2024

Exibição das produções selecionadas Panorama Nacional e Panorama Infantojuvenil: 28 a 30 de novembro

Exibição das produções selecionadas Panorama Estadual: dezembro de 2024 (conforme programação regional)

Inscrições: gratuitas

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *