Fefe Schneider e Bibi Tatto estrelam “Avassaladoras 2.0”, spin-off de sucesso do cinema nacional

A produção é um spin-off do longa de 2002 e estreia em breve nos cinemas nacionais

O filme “Avassaladoras 2.0” é o novo filme da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution.

A produção é um spin-off do longa de 2002, “Avassaladoras”, escrito e dirigido por Mara Mourão, que também assina o roteiro e a direção da nova versão.

O elenco conta com Fefe Schneider e Bibi Tatto, que interpretam Bebel e Lu, respectivamente, duas amigas que se envolvem em uma aventura amorosa e familiar.

Bebel é uma adolescente que vive em Hollywood e se apaixona pelo influenciador ativista ambiental J-Crush, vivido por Murilo Bispo. Ela se passa por uma atriz em ascensão para impressioná-lo, mas sua mentira é descoberta quando sua mãe Laura, papel de Juliana Baroni, decide levá-la para passar férias no Brasil.

Lá, ela conta com a ajuda de Lu, sua melhor amiga sincera e divertida, para tentar reconquistar J e falar a verdade. No meio do caminho, elas descobrem segredos e afinidades entre mãe e filha.

O filme também traz no elenco grandes nomes como Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

A produção executiva do longa é de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

Avassladoras 2.0 tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024, exclusivamente nos cinemas nacionais.

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *