Com Miguel Falabella, O Coro, série musical da Disney+ estreia hoje

Criada e dirigida por Miguel Falabella, a produção original nacional apresenta um grupo de jovens adultos que sonham em fazer uma carreira no teatro

A mais nova produção brasileira do Disney+ chegou! Estreou nesta quarta-feira, 28 de setembro, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”. A nova série musical original conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro.

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes à cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

A série conta com 10 episódios e grandes nomes no elenco, como Miguel Falabella (interpretando Renato), Sara Sarres (Marita), Karin Hils (Marion), Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Luci Salutes (Sandra Regina), Mica Diaz (Alícia), Hipólyto (Reginaldo), Graciely Junqueira (Ivone), Carolina Amaral (Antonia), Rhener Freitas (Maurício), Gabriella Di Grecco (Nora), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur), Magno Bandarz (Fernando), entre outros grandes nomes.

Com direção geral de Miguel Falabella e Cininha de Paula, “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu” estreou nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, exclusivamente no Disney+. A produção é um conteúdo Disney+ Original Productions, realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

Conteúdo da assessoria.

Leia também:

• Esquenta Halloween: O Disney+ e Star+ prepararam uma lista com filmes e séries para entrar no clima do Dia das Bruxas

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *