CCXP22: produtora audiovisual brasileira, O2 Filmes, tem painéis confirmados

A O2 Filmes, maior produtora audiovisual do País, estará em dois painéis da CCXP22, que acontece em São Paulo nesta quinta-feira, 1º de dezembro, data da abertura do evento.

Preparados para a CCXP22? Logo no primeiro dia oficial de evento, a produtora celebra os 20 anos do filme “Cidade de Deus” com homenagem especial ao cineasta Fernando Meirelles.

Com início previsto para às 12h30, no palco Thunder, o primeiro painel com a participação da O2 terá uma homenagem da organização da CCXP ao cineasta Fernando Meirelles, sócio fundador da produtora. Na sequência, haverá uma celebração aos vinte anos de “Cidade de Deus“, indicado a quatro Oscar, com membros da equipe e elenco. Outro destaque da O2, é um painel sobre a Amazônia com a participação de Almir Suruí e Bruno Gagliasso.

Para encerrar o dia, o palco Ultra receberá a comemoração aos 30 anos da O2 Filmes com a participação dos sócios da produtora, Andrea Barata Ribeiro, Fernando Meirelles e Paulo Morelli, a partir das 17h e com moderação dos atores Luiz Navarro e Henrique Santana.

O2 Play é destaque no final de semana da CCXP22

No sábado, o destaque é com a distribuidora O2 Play. No palco Ultra, às 12h30, acontece o talk “O2 Play e o novo cinema indie brasileiro” com a moderação do jornalista Roberto Sadovski e a participação de Claudio Borrelli, Djan Ibson Silva, Valentina Herszage, Mariana Bastos, Paulo Miklos e Iberê Carvalho. E no domingo, também às 12h30, a O2 Play lança o filme “Ciclo”, dirigido por Ian SBF, que terá uma sessão de perguntas e respostas com PH Souza, moderada por Antônio Tebet e com a presença do diretor.

Leia mais sobre a CCXP22 no Que Tar:

• Ponta-grossenses participam da área de artistas da CCXP22

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *