Bem-vindos ao Clube da Sedução: nova série da Star+ chega em novembro

Baseada em acontecimentos reais, a minissérie é estrelada e produzida por Kumail Nanjiani

O Star+ divulgou o trailer e o pôster de Bem-vindos ao Clube da Sedução, nova série original que estreará com seus dois primeiros episódios no dia 22 de novembro, mesmo dia que nos Estados Unidos, exclusivamente no serviço de streaming na América Latina. A partir desta data, será lançado um novo episódio todas as terças-feiras.

Baseada em acontecimentos reais, a minissérie conta a escandalosa história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que inesperadamente se tornou o fundador do maior império de strippers masculinos do mundo e, no processo, não deixou que nada atrapalhasse seu caminho.

O elenco estelar de Bem-vindos ao Clube da Sedução é formado por Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Murray Bartlett (The White Lotus), Juliette Lewis (Yellowjackets), Annaleigh Ashford (American Crime Story), Quentin Plair (The Good Lord Bird), Robin de Jesús (tick, tick…BOOM!), Andrew Rannells (Girls5eva) e Spencer Boldman (Cruise: Destino em Colisão), com a participação especial de Nicola Peltz Beckham (Amor com Data Marcada) e Dan Stevens (Gaslit).

A produção executiva está sob o comando de Robert Siegel e Nanjiani, juntamente com Dylan SellersJenni KonnerMatt ShakmanEmily V. GordonNora Silver Rajiv Joseph, que também atuam como roteiristas com Mehar Sethi. Por sua vez, Siegel e Konner são os showrunners e Shakman é o diretor. Jacqui Rivera é coprodutora executiva e Annie Wyman, coprodutora.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *