Argylle | Comédia de ação, espionagem e aventura estreia em fevereiro, veja trailer

Thriller de espionagem da Universal Pictures, com Bryce Dallas Howard, Henry Cavill e Dua Lipa no elenco, promete uma trama recheada de aventuras, suspense e tiradas cômicas

A Universal Pictures acaba de divulgar o trailer inédito de Argylle – O Superespião, longa que une suspense, espionagem e aventura.

O diretor Matthew Vaughn, conhecido pela franquia Kingsman, está de volta com uma nova comédia de ação chamada Argylle – O Superespião. O filme, que tem um elenco de peso, conta a história de uma escritora que se envolve em uma aventura de espionagem internacional.

Bryce Dallas Howard interpreta a protagonista, Elly Conway, uma autora de sucesso que descobre que seu namorado é um espião e que ela é o alvo de uma conspiração. Ela então se junta a ele para escapar dos perigos e desvendar os mistérios que envolvem sua identidade.

No caminho, eles encontram vários personagens excêntricos, interpretados por Henry Cavill, John Cena, Bryan Cranston, Catherine O’Hara e Dua Lipa.

Dua Lipa faz sua estreia nos cinemas com Argylle e também contribui com a trilha sonora do filme, com uma música original, que deve ser lançada em breve.

Argylle é baseado no livro homônimo de Ellie Conway, que ainda não havia sido publicado. O diretor Matthew Vaughn comprou os direitos de adaptação antes mesmo do livro chegar às livrarias e planeja fazer uma trilogia com o material. O filme tem roteiro de Jason Fuchs e produção de Vaughn. O filme será distribuído mundialmente pela Universal Pictures.

Argylle tem estreia marcada para 2 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Leia também:

• O Exorcista – O Devoto ganha novo trailer aterrorizante

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *