DNA do Crime, primeira série policial brasileira na Netflix, ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer e as primeiras imagens de DNA do Crime, a sua primeira série brasileira de ação policial, que promete muita adrenalina e suspense.

A série é inspirada em crimes reais e mostra o trabalho da Polícia Federal na investigação de casos complexos e perigosos.

Nesta série inspirada em crimes reais, policiais federais iniciam uma caçada em busca dos responsáveis por um assalto épico na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Os fãs do gênero, em especial os aficionados por ação e investigação criminal, vão ter motivos de sobra para perder o fôlego em sequências de perseguição e tiroteio, mas também para acompanhar, nos detalhes, o trabalho de campo e a inteligência da Polícia Federal de forma sem precedentes no Brasil.

DNA do Crime tem criação e direção geral de Heitor Dhalia, e produção da Paranoïd. No elenco, estão nomes como Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano, entre outros.

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *