Wonka | Filme poderá ser alugado ou comprado a partir de 21 de janeiro nas plataformas digitais

Em breve você poderá ter a magia e a doçura de Wonka disponível para compra e aluguel digital ainda em janeiro.

O filme que revela a origem do chocolateiro mais famoso da literatura, Willy Wonka, chegará às plataformas digitais no dia 21 de janeiro de 2024, para a alegria dos fãs de doces e de magia.

O lançamento da Warner Bros., “Wonka”, traz o ator Timothée Chalamet no papel principal, mostrando como ele realizou seu sonho de criar chocolates incríveis e abrir sua fantástica fábrica.

Dirigido por Paul King, o mesmo de “As Aventuras de Paddington”, o filme é um musical que conta com números de dança e canções originais, compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. Além de Chalamet, o elenco conta com nomes como Hugh Grant, Olivia Colman, Keegan-Michael Key, Rowan Atkinson e Calah Lane, que interpreta Noodle, a melhor amiga de Wonka.

O filme é baseado no livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de Road Dahl, mas se passa antes dos eventos narrados na obra, explorando a juventude de Wonka e sua relação com os Oompa-Loompas, os pequenos seres que trabalham em sua fábrica.

A produção é de David Heyman, que também produziu as franquias “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”, e Alexandra Derbyshire, que trabalhou em “Jurassic World: Domínio” e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”).

Quem comprar ou alugar o filme nas plataformas digitais também terá acesso a mais de 40 minutos de conteúdo extra, incluindo comentários do diretor e dos compositores, curiosidades sobre os cenários e figurinos, e uma explicação sobre os chocolates do filme.

“Wonka” é um filme que promete encantar e inspirar o público de todas as idades, com sua mensagem de sonhar, imaginar e ser gentil. O filme já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros e agora poderá ser apreciado no conforto de casa.

Wonka estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft e Apple TV a partir de 21 de janeiro de 2024.

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *