Sex Education: temporada final chega em 21 de setembro na Netflix

Uma das séries mais populares da Netflix chega ao seu fim

A série britânica Sex Education, que aborda temas como sexualidade, amor e amizade na adolescência, terá sua quarta e última temporada lançada na Netflix em 21 de setembro.

Veja o trailer oficial divulgado hoje (12):

O trailer divulgado pela plataforma mostra os personagens principais enfrentando novos desafios e descobertas em uma nova escola.

Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) terão que lidar com suas inseguranças, enquanto Viv (Chinenye Ezeudu), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Aimee (Aimee Lou Wood) e Adam (Connor Swindells) exploram novas possibilidades.

Personagens da terceira temporada não voltam para o final

Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) e Rakhee Thakkar (Srta Emily Sands) não retornam para a o nova temporada, mas há uma novidade no elenco: Dan Levy (Schitt’s Creek, The Idol) estará na história como Thomas Molloy, tutor de Maeve na universidade.

Maeve ainda terá a oportunidade de estudar na prestigiada Wallace University, sob a orientação do autor cult Thomas Molloy.

Sex Education é uma das séries mais populares da Netflix, com três temporadas elogiadas pela crítica e pelo público. A série aborda temas relevantes para os jovens de forma divertida, sensível e educativa.

Leia também:

• Os Melhores Filmes e Séries Interativos da Netflix: Uma Experiência de Escolha do Espectador

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *