Série brasileira ‘Além do Guarda-Roupa’ inspirada em dramas coreanos estreia em julho na HBO Max

Primeira produção brasileira inspirada no gênero coreano estreia no dia 20 de julho na plataforma

Com Julia Rabello, Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo no elenco.

A série conta a história de Carol, uma adolescente filha de um sul-coreano com uma bailarina brasileira que, desde a infância, foi criada pela tia.

Com uma vida conflituosa por sua ascendência coreana, a jovem descobre que o seu guarda-roupa é um portal para Coreia, especificamente para o apartamento do mais famoso grupo de K-pop do momento, o ACT.

ALÉM DO GUARDA-ROUPA é uma produção nacional Max Original, produzida em parceria com a Coração da Selva. A produção tem Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick como showrunners, redação final de Andrea Midori Simão e direção de Sabrina Greve, Paula Kim e Marcelo Trotta, também diretor geral do projeto. A série reúne no elenco, Sharon Cho, Kim Wooj in, Lee Minwook, Jinkwon, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Júlia Bach, Lucas Deluti, Brenda Lígia, Sabrina Nonata, André Ramiro, Luiza Parente, Valentina Jensen, Isabella Dragão, Ana Botafogo, Isabela Paoli e Gabriel Coppola.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *