Priscilla | Filme sobre esposa do Elvis está em cartaz nos cinemas brasileiros

Filme baseado na biografia ‘Elvis e Eu’ de Priscilla Presley está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O drama biográfico Priscilla, que conta a história de amor e fama entre Priscilla Beaulieu e Elvis Presley, continua em exibição nas salas de cinema do país.

O filme é dirigido por Sofia Coppola, vencedora do Oscar, e estrelado por Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) e Jacob Elordi (Saltburn) nos papéis principais.

Priscilla é baseado no livro Elvis e Eu, escrito pela própria Priscilla Presley em 1985, e mostra os bastidores do relacionamento entre a adolescente e o astro do rock, desde o primeiro encontro em uma base militar na Alemanha até o casamento turbulento em Graceland.

O filme revela o lado oculto de um grande mito norte-americano, sob a perspectiva de sua esposa, sendo aclamado pela crítica e pelo público, tendo feito sua estreia mundial no 80º Festival de Veneza, onde Cailee Spaeny ganhou o prêmio de melhor atriz.

A atriz também concorre ao Globo de Ouro 2024 na mesma categoria.

A trilha sonora do filme Priscilla (ouça aqui) é composta por clássicos como Ramones e Alice Coltrane.

Priscilla está em cartaz como mais uma parceria da O2 Play (distribuidora da O2 Filmes) e MUBI (distribuidora global, streaming e produtora).

Com informações da assessoria.

Leia também:

• 4 castelos para visitar depois de assistir a Saltburn

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *