Pode nos chamar de Que Tar!

Em comemoração aos dez anos de histórias, o blog Feicebuque anuncia mudança de marca e reforço no posicionamento de conteúdo

A partir de agora, pode nos chamar de Que Tar!

Originalmente nominado de Blog Feicebuque, o projeto editorial que havia sido criado para comentar as publicações mais engraçadas das redes sociais passa por uma mudança de nome importante, porém necessária. Este nome havia sido escolhido justamente por ser uma sátira a rede social, o que justifica a grafia errada, enfatizando a pronúncia forte e arrojada do ponta-grossense.

O novo nome: “Que Tar!” reforça a essência do dialeto típico da região sul do país, que com frequência troca a letra ‘L’ do final das palavras pelo ‘R’. Costuma-se usar o “que tar” como diríamos o “que tal”, sempre como um elogio, enaltecimento ou congratulações.

Deste modo, unimos a nossa missão de enaltecer os fatos mais loucos e engraçados da cidade de Ponta Grossa, a mais louca do Brasil, e também trazer as novidades do mundo do entretenimento, televisão, cinema, gastronomia e eventos de todos os lugares.

Continue com a gente, tamo ficando loco de bão!

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *