Olhos da Lei | Série documental acompanha o trabalho do COPOM

Pela primeira vez uma equipe de televisão é autorizada a gravar dentro do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM)

Você já se perguntou como é o dia a dia dos policiais que atendem as emergências da maior cidade do Brasil?

A nova série documental Olhos da Lei, que estreia no dia 26 de agosto no Discovery e na HBO Max, vai mostrar os bastidores do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM), o maior centro de operações do Hemisfério Sul.

A produção é uma coprodução entre Warner Bros. Discovery e Grifa Filmes, e conta com imagens inéditas das câmeras corporais dos policiais em situações de risco, além de acompanhar o atendimento, o suporte e o monitoramento das ações policiais pelo COPOM.

O COPOM recebe diariamente mais de 30 mil pedidos de ajuda pelo telefone 190, o que significa cerca de 20 ligações por minuto. São 1,2 mil agentes para 20 milhões de pessoas. A série vai retratar as histórias complexas e desafiadoras que devem ser resolvidas com rapidez e eficiência pelos policiais.

No primeiro episódio o público vai ver como o COPOM lidou com um caso de um homem que fez sua mãe e irmã de reféns e alegou escutar vozes; um caso de furto de carro com possibilidade de sequestro; e um caso que mostra o perigo de agir por conta própria em situações de violência.

Olhos da Lei é uma série que promete prender a atenção dos espectadores e revelar um lado pouco conhecido do trabalho policial em São Paulo.

A série também estará disponível no discovery+, assim como a série 190 – Inteligência Contra o Crime, que trata do dia a dia do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar de São Paulo.

Não perca a estreia de Olhos da Lei no sábado, dia 26 de agosto, às 23h, no Discovery e na HBO Max.

Leia também:

• Não Tem Volta | Trailer do filme com Manu Gavassi e Rafael Infante é divulgado

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *