Novo filme espírita nacional, ‘Ninguém é de Ninguém’, ganha trailer e data de estreia

O trailer do filme “Ninguém é de Ninguém” foi divulgado no Dia Internacional da Mulher, e o longa estreará nos cinemas em 20 de abril.

Baseado no bestseller homônimo da autora Zíbia Gasparetto, o filme aborda relacionamentos tóxicos, ciúmes, perdão, recomeço e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação, do ponto de vista espiritual. A trama é dirigida por Wagner de Assis, responsável também pelos filmes “Kardec” e “Nosso Lar“.

No filme, Carol Castro interpreta Gabriela, uma mulher forte e bem-sucedida que vive um relacionamento conturbado com Roberto, interpretado por Danton Mello. O marido de Gabriela tenta controlar seus passos enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório de advocacia em que trabalha. As vidas dos dois se entrelaçam com as do casal Renato, interpretado por Rocco Pitanga, e Gioconda, interpretada por Paloma Bernardi, que também vivem em desarmonia por conta do ciúme dela.

O romance dramático e com pitadas de suspense sobrenatural aponta para um amor que atravessa o tempo e aborda um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vida. A inconsequência dos atos possessivos dos cônjuges conduzem o enredo da história e assombram a vida deles até mesmo depois da morte. “Ninguém É De Ninguém” também traz como destaque a importância de olhar as coisas com o viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente, segundo o diretor Wagner.

Zíbia Gasparetto, autora do bestseller que inspirou o filme, é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium. “Ninguém É de Ninguém” foi lançado em 2002 e é baseado em eventos reais, segundo a autora. A história é uma narrativa sobre amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

Leia também:

• Novela de sucesso internacional, “Amar a Morte” estreia no VIVA

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *