Nosso Lar 2 – Filme espírita é adiado para janeiro

Star Original Productions anuncia nova data e relançamento do primeiro filme nos cinemas

A aguardada sequência cinematográfica que cativou mais de 4 milhões de espectadores em 2010, intitulada “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros“, terá sua estreia nas telonas adiada para o dia 25 de janeiro de 2024.

O filme, produzido, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, chegará às salas de cinema para dar continuidade à saga que conquistou corações.

Para aliviar a espera dos fãs de filmes espíritas, a Star Original Productions, em colaboração com a Cinética Filmes, revelou o relançamento do primeiro sucesso da série, “Nosso Lar”, que voltará às telas em todo o Brasil a partir de 28 de setembro, que também incluirá na exibição uma cena inédita do próximo filme.

Nosso Lar

“Nosso Lar”, cuja narrativa é inspirada no livro homônimo de Chico Xavier, publicado pela FEB Editora, narra a jornada de André Luiz, um médico que, após a morte, desperta no mundo espiritual. Ao ser acolhido na colônia “Nosso Lar”, uma esfera de cura e transformação, ele se depara com uma nova maneira de viver, desencadeando uma jornada de autoconhecimento transformadora.

Para Wagner de Assis, diretor de “Nosso Lar 2”, o retorno saga aos cinemas marca um reencontro com uma onda tocante que une espiritualidade e cinema. “Há uma nova geração que vai poder apreciar o filme também agora, 13 anos depois. E, sim, estamos falando de um produto que já se mostrou aberto a todas as religiões, filosofias e crenças. Afinal de contas, amor e perdão atravessam as barreiras do tempo e nos unem além do tempo“, afirma o diretor.

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”: Uma Continuação de Poder Espiritual

Baseado no best-seller “Os Mensageiros“, psicografado por André Luiz e Chico Xavier e lançado pela FEB Editora, o aguardado filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” dirigido por Wagner de Assis, segue um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari). No elenco, estão Renato Prieto, Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Rafa Sieg, Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol e Fernanda Rodrigues, entre outros talentosos atores.

A narrativa mergulha nas histórias interligadas de três protegidos cujos destinos pendem por um fio.

Com uma missão complexa, os mensageiros devem resgatar essas almas de suas dificuldades terrenas: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não alcançou suas metas espirituais; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que deveria ser um farol de luz, e Fernando (Rafa Sieg), empresário que financiou o projeto.

A sequência leva consigo a expertise de Iafa Britz, cujo sucesso com a franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e a produção do primeiro filme “Nosso Lar” a credenciam como uma força criativa crucial no projeto.

Mais novidades sobre Nosso Lar e outros filmes espíritas você encontra aqui no Que Tar!

Leia também:

• Filmes que todo Pai gosta

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *